ITAGIBÁ EM FOCO: UMA DAS ATRAÇÕES COTADAS PARA O SÃO JOÃO DE ITAGIBÁ TEM O CACHÊ MAS CARO DO BRASIL

quinta-feira, 24 de abril de 2014

UMA DAS ATRAÇÕES COTADAS PARA O SÃO JOÃO DE ITAGIBÁ TEM O CACHÊ MAS CARO DO BRASIL


Michel Teló uma das possíveis atrações do são João de Itagibá como mostra a reportagem do Giro em Ipiaú ( CONFIRA AQUI ) tem o maior cachê do Brasil conforme lista divulgada pela renomada Folha de São Paulo (CONFIRA AQUI ). O ITAGIBÁ EM FOCO tem recebido indagações dos itagibenses que questionam os gastos com festas enquanto a saúde encontra-se debilitada e com o único hospital da cidade fechado, a BA 650 abandonada, as estradas da zona rural esquecidas a crise da mirabela dentre outros fatos que fazem de uma contratação de um show desses, não condizer com a realidade de Itagibá.

   Ao pesquisar o cachê dos 20 artistas brasileiros mais populares, a Folha constatou que Michel Teló lidera a lista dos shows mais caros do país – artistas contratados pela Globo, dificulta a mensuração dos valores. Para ter acesso aos valores, a equipe da Folha se passou por contratante de shows simples onde os ingressos são vendidos ao público entre o final de janeiro e o início de abril, pois os shows fechados, para empresas ou particulares, custam muito mais. Com isso, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes revelaram que o cachê deles fica em torno de R$ 350 mil, e ocupam - nessa ordem - o topo mais alto no ranking dos shows mais caros do país. Quem paga a hospedagem e alimentação é o contratante, que também precisa, quase sempre, depositar 20% do valor total logo na assinatura do contrato, e o restante a combinar.

O ITAGIBÁ EM FOCO esta realizando uma enquete, onde pergunta - 

COM A CRISE DA MIRABELA E A SITUAÇÃO DA SAÚDE O QUE VOCÊ PREFERE ?

UM SÃO JOÃO SIMPLES ?
UM SÃO JOÃO DE GASTOS ?

PARTICIPE DA ENQUETE NO LADO DIRETO DO SEU MONITOR 
Confira a lista dos 20 shows mais caros do país, segundo a Folha:

FONTE : http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1089717-michel-telo-tem-show-mais-caro-do-pais-veja-outros-artistas.shtml