ITAGIBÁ EM FOCO: EX PREFEITO DE ITAGIBÁ PALESTRA SOBRE ADMINISTRAÇÃO MODERNA

sábado, 30 de agosto de 2014

EX PREFEITO DE ITAGIBÁ PALESTRA SOBRE ADMINISTRAÇÃO MODERNA


Aconteceu na noite de sexta feira dia 29 de agosto, em Itagibá, uma palestra com o tema administração moderna.
            O evento teve como palestrante o  ex  prefeito por 4 vezes  da cidade de Itagibá, Dr. Gilson  Fonseca  que apresentou com sua vasta experiência os  Desafios e Mudanças na administração moderna.  Em sua explanação, o ex gestor fez um breve resumo dos pontos principais de sua administração, focando nos desafios,  pontos fortes e fracos  de suas  gestões frente ao município.

            Com uma visão moderna e empreendedora de administração, o ex prefeito explicou que todos precisam se unir e trabalhar em conjunto, focando num projeto de desenvolvimento local. Buscando parcerias com entidades como associações, igrejas, e o próprio povo como fiscal e parceiro na administração.
  Gilson ressaltou que a cidade de Itagibá, se tornou em seu governo  referência em educação, saúde, qualidade de vida e com boa infraestrutura graças a um trabalho técnico e planejado.

            Para ele, é possível construir uma gestão pública eficiente, mesmo com poucos recursos desde que o gestor tenha responsabilidade financeira desde a campanha politica sempre respeitando as leis e o dinheiro público.


            Acreditando no potencial  de nossa cidade, enfatizou que só com projetos bem elaborados e a participação da comunidade atingiremos uma gestão publica eficiente e moderna. “A palestra veio ao interesse de familiarizar e preparar  a juventude com a gestão publica ", afirmou o Dr. Gilson.