ITAGIBÁ EM FOCO: Polícia prende suspeito de disseminar áudios com ameaças em Catu

sábado, 12 de agosto de 2017

Polícia prende suspeito de disseminar áudios com ameaças em Catu


Apontado pela polícia com envolvimento no tráfico de drogas, Zenildo dos Santos Júnior foi preso por disseminar os áudios determinando o fechamento do comércio na cidade de Catu (distante a 73km de Salvador).

Zenildo foi detido por militares da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe), que identificaram as mensagens no seu celular.

Segundo a polícia, ele é suspeito de integrar o mesmo grupo de "Marreno", morto durante uma abordagem na Via Parafuso na última quarta, 9. Zenildo encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Catu).


Após os ataques de quinta, um efetivo de mais 600 policiais militares passará a reforçar a segurança nas ruas da capital baiana e de cidades da região metropolitana (RMS) a partir desta sexta.

A informação foi divulgada, na tarde desta sexta, 11, pelo titular da SSP-BA, Maurício Teles Barbosa, durante reunião com a imprensa.

Ainda segundo Barbosa, a polícia está executando ações para tentar identificar suspeitos dentro e fora dos presídios que seriam responsáveis pelos ataques.

Nenhum comentário :

Postar um comentário