ITAGIBÁ EM FOCO: Graciele Lacerda diz que assinou documento abrindo mão do dinheiro de Zezé

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Graciele Lacerda diz que assinou documento abrindo mão do dinheiro de Zezé


A modelo Graciele Lacerda namorada de Zezé Di Camargo afirmou em entrevista ao Extra que abriu mão de todos os bens do cantor agora que passou a dividir o teto com ele.

“O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante. Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”.

Graciele contou ainda que passou a trabalhar como musa fitness e que até paga jantares para Zezé com o próprio dinheiro.

“Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando”, entrega Graci, que desde janeiro voltou a pagar as próprias contas: “Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”.

Publicada originalmente em 03/09 às 10h17

Nenhum comentário :

Postar um comentário