ITAGIBÁ EM FOCO: Itagibá: Filha procura mãe que não conhece

sábado, 2 de setembro de 2017

Itagibá: Filha procura mãe que não conhece


Comunidade Itagibaense, por meio da Policia Civil da cidade de Anchieta no Espirito Santo, fomos contatados, que uma mulher residente nesta Cidade está a procura dá Mãe, que não a ver a mais de 20 anos.
Elenita Andrade Nascimento, tem 33 anos, foi registrada pelos tios dela, Carlos Augusto Nascimento e Flordenice Paulina Andrade, o seu tio Carlos que a registrou é irmão do seu Pai Biológico, que faleceu a mais ou menos 30 anos. 


Depois de muitos anos, após ter constituído família, realizado sonhos, só agora veio ao seu conhecimento, que os pais que a registraram, não são os seus pais biológicos. A sua mãe pela informação que ela teve, se chama ‘’ Ivanilda ’’ (Apelido Nilda) e que ela possui uma propriedade rural ou fazenda, e que tem uma tia residindo nessa fazenda por nome ‘’Vera’’, com apelido de ‘’ Verinha’’. Ela tem um irmão também, seu nome é ‘’ Leandro Nascimento’’.
Diante desse ocorrido nos propomos a ajudar essa filha, que anseia conhecer sua mãe e seus familiares, que estão à sua procura Também, só que dificilmente iria encontra-la, pois, o seu nome não é ‘’Luciana’’ como pensam.Solicitamos também que você abrace essa causa e divulguem.

Qualquer informação entre em contato com nossa redação do Bahia Sudoeste no contato a baixo:
73 982414145 ou 981498087,
Ou delegacia local

BAHIA SUDOESTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário