ITAGIBÁ EM FOCO: ITAGIBÁ - Prefeito Gilson Fonseca assina convênio para viabilizar obras de 600 mil

quinta-feira, 22 de março de 2018

ITAGIBÁ - Prefeito Gilson Fonseca assina convênio para viabilizar obras de 600 mil


Na manhã desta última terça-feira (20), o Prefeito Municipal de Itagibá, Gilson Fonseca assinou contrato de dois convênios com a Caixa Econômica Federal totalizando um valor de R$ 600.00,00, destinados a execução de duas novas obras no município, através de emenda parlamentar.

A assinatura do Convenio aconteceu na Caixa Econômica de Ipiaú e contou com a presença do gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Alberto Catarino Neto, e do gerente geral da Caixa de Ipiaú, Renato Leal.

“Estou muito feliz com essas duas grandes obras que estão chegando para nossa população, que agora poderão contar com mais um espaço de lazer no bairro Cléber Barreto com a construção de uma quadra poliesportiva, e no bairro Gilda Fonseca será construída a Sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Em um momento de crise, em que as prefeituras estão passando por sérios problemas para cumprir seus compromissos, Itagibá está firmando parcerias para realização de obras que beneficiam o cidadão. ” Esclareceu o prefeito Gilson Fonseca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário