ITAGIBÁ EM FOCO: Alexandre Pato paga seis meses de tratamento de câncer de modelo; remédio custa R$ 18 mil

terça-feira, 24 de abril de 2018

Alexandre Pato paga seis meses de tratamento de câncer de modelo; remédio custa R$ 18 mil


O jogador Alexandre Pato decidiu pagar seis meses do tratamento do câncer raro no estômago da modelo Nara Almeida. A boa ação foi divulgada pela moça, no Instagram, nesta terça-feira (24). Nas redes sociais, a influencer explicou que, por causa da ajuda de Pato, ela conseguirá iniciar o uso da imunoterapia. Cada dose do medicamento, que deve ser tomado a cada 21 dias, custa R$ 18 mil.

“Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta”, conta.

Segundo a blogueira, se não fosse pelo jogador, não seria possível iniciar o uso do medicamento agora, pois ela ainda não conseguiu juntar o dinheiro necessário. “Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (Oh Glória) e a clínica que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão”, comemora.

Recentemente, a modelo contou aos fãs que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da doença. Para ajudar no tratamento, ela também está vendendo camisas na internet. “Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar, pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre”, explica.

A doença

Desde agosto do ano passado, Nara divide com os quase três milhões de seguidores a luta contra um câncer raro no estômago. Quando descobriu a doença, a moça tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram e compartilhava ‘looks’ do dia, fotos de viagens e idas à academia. Na época, ela chegava a faturar R$ 20 mil por mês com trabalhos de campanhas para confecções.

Nenhum comentário :

Postar um comentário