ITAGIBÁ EM FOCO: Corpo é encontrado em mata de Itabuna

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Corpo é encontrado em mata de Itabuna



Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado agora a tarde, dentro de uma mata fechada, em uma fazenda próximo ao bairro Vale do Sol, em Itabuna. A polícia e técnicos do DPT estiveram no local e os restos mortais foram encaminhados para necropsia. A vítima, que vestia uma calça jeans e camiseta verde, estava com os braços separados do corpo. Inicialmente, acredita-se que tal fator pode ter sido causado pela própria degeneração. No entanto, a certeza só virá após a autópsia.

O lugar onde o cadáver foi localizado é de difícil acesso. Fica há mais de 400 metros da rua principal do bairro Vale do Sol e o trajeto só pode ser feito a pé. No bolso da vítima, foi encontrado apenas uma caixa de fósforos. Em sua cintura, havia uma corda amarrada. Pelo estado em que o corpo foi achado, a suspeita preliminar é de que a pessoa foi morta há, aproximadamente, uma semana.

Os peritos, inclusive, fazem um apelo para os familiares que têm algum parente desaparecido. Que eles possam ir até o DPT para fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário