ITAGIBÁ EM FOCO: Chamada da Morte: Jovem recebe ligação para realizar serviço e é executado

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Chamada da Morte: Jovem recebe ligação para realizar serviço e é executado


Teixeira de Freitas: No início da noite desta terça-feira, 22 de maio, a Central de Polícia Militar foi informada de um homicídio ocorrido na Rua dos Girassóis, no Bairro Jardim Planalto. Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e encontrou o corpo de um jovem, dentro de um veículo. Os militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação para realizar um serviço de refrigeração e disse ao pai que iria até o local. Assim que chegou na referida Rua, o jovem parou o veículo e um motociclista encostou e efetuou os disparos.

A vítima foi identificada como sendo, Mateus Souza Guimarães, 24 anos de idade, morador do Bairro Bonadimam. Mateus prestava serviços para a empresa Ar City, e segundo informações preliminares, possuía passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Aldo Pereira, esteve no local, realizando os trabalhos de levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Danilo Bastos, esteve no local realizando o trabalho pericial.

A vítima estava no interior de uma pick up Fiat/Strada Fire Flex, branca, placa policial JRM 4032, licenciada em Teixeira de Freitas, que era usada para serviço. Os peritos realizaram os trabalhos e identificaram 06 perfurações, sendo na cabeça, costas e braço esquerdo. No local não foram encontrados estojos nem projéteis, e a principal suspeita é que tenha sido usado um revólver na ação.

Após perícia prévia no local do crime, a delegada autorizou remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A passagem de Mateus aconteceu em 2013, quando ele foi preso, juntamente com menores infratores e, na ação, um adolescente tombou em confronto com a PM. Na ocasião, a ação resultou na recuperação de uma moto roubada e a informação dava conta de que a quadrilha agia há alguns meses na cidade.

A delegada colheu informações acerca do fato e uma linha de investigação é de que possivelmente seja um crime passional. Essa informação ainda não foi confirmada mas, a delegada ouvirá algumas pessoas ainda nesta terça-feira, é nenhuma outra linha de investigação será descartada. O corpo será submetido à necropsia na próxima quarta-feira (23) e, logo após será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Informações do LiberdadeNews

Nenhum comentário :

Postar um comentário