ITAGIBÁ EM FOCO: HORROR: Assassinos não encontraram o marido e mataram a mulher, na frente dos filhos

segunda-feira, 7 de maio de 2018

HORROR: Assassinos não encontraram o marido e mataram a mulher, na frente dos filhos


Possível alvo do ataque fugiu ao perceber que a casa estava sendo invadida. Após ouvir os disparos, ele retornou e viu a mulher sobre a cama, agonizando em meio ao sangue.

Novas informações podem esclarecer o brutal assassinato da jovem dona de casa Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos, ocorrido no fim da noite deste sábado (5), depois de ter sua casa invadida por criminosos por volta das 23h entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha, em Conceição do Coité no estado da Bahia.

Segundo a PM, por volta das 23h15, uma guarnição da 4ª Companhia foi informada pelo Cicom, bem como pela Brigada Anjos da Vida, que houve uma tentativa de homicídio no endereço acima citado.

A guarnição deslocou-se até o local, onde ao adentrar a residência foi encontrado manchas de sangue na cama do casal, além de um projétil no chão do quarto, a porta derrubada ao chão. Os policias teriam sido informados pela mãe da vítima, que Natali havia sido socorrida para o Hospital Português. Ao chegar na unidade o médico plantonista informou que a paciente foi levada por um homem que se apresentou como esposo da vítima, informando que a mesma foi atingida por disparos de arma de fogo.

Conforme relatório médico, a paciente foi atingida no lado esquerdo do peito, no braço esquerdo e um disparo na cabeça. Ainda de acordo com a PM, após a guarnição manter contato com o esposo da vítima Jeferson de Araújo Almeida, relatou que os criminosos chegaram batendo em sua porta dizendo que era polícia e pediu calma, pois havia criança dentro de casa.

A porta foi arrombada e o mesmo pulou do primeiro andar para o terreno baldio e ouviu três disparos, onde foi até a casa da mãe de Natali para pedir ajuda e socorrer a mesma. As crianças têm 2 e 6 anos respectivamente.

A guarnição realizou diligência no intuito de localizar os autores do crime, mas sem êxito. Bem como foi informado ao DPT.

Nenhum comentário :

Postar um comentário