ITAGIBÁ EM FOCO: Morte de dois jovens deixa cidade de Caetité em luto

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Morte de dois jovens deixa cidade de Caetité em luto


No domingo(06/05), a morte do jovem empresário Natanael Fernandes Vilas Boas, de apenas 19 anos de idade deixou a cidade de Caetité triste e consternada. Natanael sofreu um acidente de carro na madrugada do domingo, na BR-030 onde veio a falecer. O mesmo era dono de uma loja de celular e era amigo de todos.
Já nesta segunda-feira (07/05), mais um jovem caetiteense deixa nosso convívio. Roney Carvalho de apenas 22 anos estava internado na UTI do Hospital Regional de Guanambi, desde a semana passada. Seu estado de saúde era grave. O jovem sofreu problemas neurológicos, sendo levado a Fundação Hospitalar Senhora Santana e depois transferido para Guanambi.
Como Natanael, Roney era uma rapaz alegre, simpático, cheio de amizade e vida. O garoto não resistiu, e veio a falecer por volta das 9:00 hs desta segunda-feira (07/05). Filho de um fotografo conhecido em Caetité, a morte do rapaz aumenta o luto de toda uma cidade.
O corpo de Natanael está sendo velado na Igreja Coração de Maria, e será sepultado hoje, as 17:00 hs.
O corpo de Roney, será velado no Salão do Sopro de Vida e sepultado na terça-feira (08/05). Informações do Caetité Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário