ITAGIBÁ EM FOCO: São João terá Estaka Zero, Calcinha Preta,Luan Santana, Flávio José, Henrique e Juliano entre outros

quarta-feira, 23 de maio de 2018

São João terá Estaka Zero, Calcinha Preta,Luan Santana, Flávio José, Henrique e Juliano entre outros


O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Rogério Andrade, anunciou na manhã desta quinta-feira, durante entrevista coletiva a grade dos festejos juninos do município .

Dorgival Dantas, Mano Walter, Calcinha Preta, Estakazero, Virgílio e Tio Barnabé vão representar o forró durante o evento que ocorrerá de 20 a 24 de junho na “capital do Recôncavo”.

A programação inclui ainda nomes do arrocha e do sertanejo como Henrique e Juliano; Luan Santana; Devinho Novaes; Lukas & Gustavo; Jerônimo Medeiros (ex-vocalista da banda Dois Amores); Amor Q Fica e o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio. Também passarão por lá mais 12 atrações locais.

Durante a coletiva de lançamento, o Rogério Andrade ressaltou que em breve será feito o anúncio das atrações locais, cujo edital está em fase de seleção.

“Nós tivemos o cuidado, mais uma vez, de caminhar passo a passo com o jurídico nas contratações, ouvindo as recomendações do Ministério Público e do Tribunal de Contas dos Municípios, tirando os atravessadores, o que representa economia para os cofres públicos. Isso faz com que a gente obedeça todo um caminho legal para chegar ao anúncio aqui hoje.”, afirmou Andrade.

De acordo com a Prefeitura, serão mais de 500 profissionais do Poder Público envolvidos nos festejos, que já começaram com a realização do Concurso de Música Junina. No dia 9 de junho, a programação segue com a 2ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas. A Festa de Santo Antônio terá 16 atrações locais e o São Pedro da Sapucaia terá dois dias, novamente com uma grande atração.

A festa repetirá a fórmula do ano passado com a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário