ITAGIBÁ EM FOCO: TRISTE: Morre a jovem sulaine

quarta-feira, 23 de maio de 2018

TRISTE: Morre a jovem sulaine


Na tarde da última segunda-feira, 21 de maio, a jovem malhadense identificada como Sulaine Neves da Silva, 15 anos, não resistiu e veio a óbito na Santa Casa da Misericórdia em Cuiabá, estado de Mato Grosso. A mesma lutava contra o câncer na via nasal, onde este foi se expandindo, atingindo assim o crânio e provocando a perca da visão. As imagens divulgadas por membros da família mostravam a jovem com o seu rosto totalmente desfigurado, deixando sua aparência física muito distante do perfil que ela apresentava antes de ser acometida pela doença.

Diante da triste situação que a malhadense estava vivendo, ainda por cima de tudo, grávida, tanto a família, quanto amigos e pessoas sensibilizadas com a situação da mesma, lutaram muito para tentar salvar a vida de Sulaine e a sua filha que se encontrava no seu ventre e para isso realizaram bingos, rifas, campanhas nas redes sociais, dentre outros meios, mas infelizmente a mesma se foi, sendo mais uma vítima dessa doença que tem alastrado no mundo em que estamos vivendo. Com o tratamento que vinha sendo feito, deu tempo da sua filha nascer e atualmente ela se encontra com 5 meses de nascida.

Vale ressaltar que Sulaine antes de mudar para Tangará da Serra, no Estado de Mato Grosso, residia no Assentamento de Zinho, município de Malhada. Devido o estado em que a doença deixou a jovem, bem como a distância, o seu corpo será sepultado lá mesmo no município de Tangará da Serra. Familiares, amigos, colegas de escolas, professores e demais pessoas conhecidas e que torciam pela recuperação da jovem ao receberem a triste notícia lamentaram a morte da malhadense. (Médio São Francisco Notícias)

Nenhum comentário :

Postar um comentário