ITAGIBÁ EM FOCO: Corpo na BR-101: vítima foi amarrada, despida e executada

terça-feira, 12 de junho de 2018

Corpo na BR-101: vítima foi amarrada, despida e executada


Um corpo do sexo masculino, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), às margens da BR-101, próximo à cidade de Buerarema.


A vítima estava amarrada e aparentemente com perfurações de arma de fogo. A Polícia Militar se encontra no local, no aguardo do Departamento de Polícia técnica de Itabuna.


Aguarde mais informações e mais fotos a qualquer momento aqui no Blog Verdinho Itabuna...

Atualizada às 08h35min:
A equipe do Verdinho está no local do crime, onde muitos curiosos se aglomeram. A vítima, nua da cintura para baixo, estava com os pés amarrados. No pescoço, também havia uma corda, o que aponta para a possibilidade de que o homem tenha sido arrastado pelos assassinos, uma vez que tinha ferimentos na barriga.


Existem marcas de tiros na cabeça (pelo menos três), costas e nádegas. Há indícios de que o homem tenha sido executado durante a madrugada. No entanto, o corpo só foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (12).

O Departamento de Polícia de Polícia Técnica está a caminho. O Verdinho está em busca de mais informações. Aguardem mais fotos em instantes.

Atualizada às 09h16min:
O DPT já esteve no local, onde fez o levantamento cadavérico e constatou várias perfurações de tiros no corpo do jovem. Informações no local dão conta de que o rapaz, que possivelmente foi torturado antes da execução, seria morador do bairro Bananeira, em Itabuna, mas o fato ainda não confirmado pela polícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário