ITAGIBÁ EM FOCO: ITAGIBÁ - Pai reclama de teste do pezinho realizado em sua filha, pela secretaria de saúde de Itagibá

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ITAGIBÁ - Pai reclama de teste do pezinho realizado em sua filha, pela secretaria de saúde de Itagibá



Pai  Itagibensse,  publicou no face book, 2 resultados de testes do pezinho que teria sido realizado pela secretaria de saúde de Itagibá. Ambos os testes estariam contaminados por fungos.
A triagem neonatal, também conhecida como teste do pezinho, deve ser realizada , entre o 3o e o 7o dia de vida. Através de gotinhas de sangue tiradas do calcanhar da criança, é possível se fazer uma importante avaliação inicial para detectar algumas doenças genéticas (transmitidas pelos genes da mãe e do pai) e congênitas (que se desenvolve no útero), que precisam de tratamento o mais rápido possível para evitar graves sequelas no futuro.


Veja o reclame na integra :

Mas uma vez o posto de saúde de Itagibá me surpreendendo, pela segunda vez minha filha vai fazer o teste do pezinho, e pelo segunda vez o teste vem dizendo a MSM coisa, que o teste estava com FUNGO.
Ai fica difícil acreditar em uma secretaria dessa...
Ainda por cima vem uma funcionária do posto dizer que a culpa não é deles!
I de quem é a culpa? E minha? E da minha filha? E da mãe da minha filha?
I depois não quer que a gente não se estresse com uma coisa dessa!
Essa funcionária que falou que a culpa não é deles, queria que fosse um filho dela pra ver o que era bom, i ainda trata a pessoa mal.