O ex-jogador do Parma da Itália, o ganês Solomon Nyantakyi, de 21 anos, confessou que matou a mãe e a irmã mais nova. As vítimas se chamavam Nfum Patiente, de 43 anos e Magdalene, de 11. A informação foi divulgada pela polícia italiana nesta quarta-feira (12).
Os corpos das vítimas foram encontrados pelo irmão mais velho do atleta, Raymond. Ele chamou a polícia de imediato. Segundo as primeiras investigações do caso, Nyantakyi matou a mãe e a irmã à facadas e fugiu da cidade de Parma para a cidade de Milão.
De acordo com as informações da agência de notícias Ansa, vizinhos disseram ouviram gritos da pequena Magdalene chamando pela mãe, porém acharam que era uma situação normal na casa. O duplo-homicídio só foi descoberto com a chegada de Raymond. Nyantakyi fugiu para Milão, porém ele foi achado assim que desembarcou na estação central de trens. Assim que foi detido, ele confessou os assassinatos.
Solomon Nyantakyi tem 21 anos e é ganês, porém a família vive na Itália há muitos anos. Ele jogou nas categorias de base do Parma e, na temporada 2014/2015, foi chamado para o plantel principal em cinco oportunidades. Naquela temporada o clube declarou falência e foi fechado. Depois disso, o jovem atleta jogou em duas equipes da terceira e quarta divisão do futebol italiano sem muito destaque.
Nenhum comentário :
Postar um comentário