Na manha de domingo (9), uma mulher foi encontrada morta e nua, na estrada CIA, Aeroporto, em Salvador. Ela desapareceu após sair de casa, em Itapuã, para ir ao mercado do mesmo bairro, cerca de 3 horas antes do crime. Segundo informações, Nadjane Santos tinha 30 anos e saiu de casa acompanhada do cachorro de estimação, por volta das 6h30, e não voltou. A mulher retornava por volta das 7h15, quando encontrava seu companheiro. Seu corpo foi encontrado por volta das 9h55.
O companheiro da vítima começou procurar Nadjane após o cachorro voltar sozinho para casa e ela demorar em retornar. Ele contatou parentes da esposa e foram procurar por ela. O companheiro e familiares identificaram o corpo da vítima no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 16h do domingo. O laudo cadavérico indica que a mulher morreu vítima de traumatismo craniano.
A vítima foi enterrada na manhã de segunda-feira (10), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário :
Postar um comentário