A família de Ashley Murrell, 33 anos, da cidade de Wellington, no Reino Unido foi atingida por uma tragédia. Em determinado dia, Ashley teve uma discussão com o marido Mikey, 36, depois que ele voltou para casa muito depois da hora combinada e deixá-la preocupada. Com raiva, a mulher o expulsou da cama e mandou que ele dormisse no sofá.
Quando acordou, Ashley foi até a sala ver o marido e teve uma surpresa nada agradável, ele estava morto. “Quando ele chegou em casa, fiquei com muita raiva. No outro dia, cheguei perto e ele estava na mesma posição, mas como o rosto sem cor. Eu o toquei, comecei a gritar e desmaiei”, contou a mulher ao jornal Daily Mail.
Segundo a viúva, que é mãe de três filhos, a perda do marido mudou completamente a vida dela. “A vida é muito curta para ir para cama com raiva e não passar cada momento com sua família”, disse. Dias depois da morte, o resultado da autópsia saiur e Mikey morreu engasgado no sofá.
Dois meses depois, no entanto, aproveitando a máxima de que “a vida é muito curta”, Ashley já está em um novo relacionamento. Dessa vez, com o irmão de Mikey, Chris.
Sobre esse assunto, ela não quis se pronunciar, mas uma fonte ouvida pela publicação afirmou que os dois estão felizes. “Chris e Ashley passaram por muita coisa juntos e estavam segurando toda a barra. É estranho como algo ruim pode se tornar bom”, disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário