ITAGIBÁ EM FOCO: Tragédia: Ciclista conquistense morre atropelado em SP. Filha denunciou atropelador à Polícia

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tragédia: Ciclista conquistense morre atropelado em SP. Filha denunciou atropelador à Polícia


O pintor Gilmar Barbosa da Mata, natural de Vitória da Conquista, completaria 46 anos nesta sexta-feira (1°), mas acabou morrendo na quarta-feira (30) ao ser atropelado e arrastado na Avenida das Nações Unidas, em Osasco, na Grande São Paulo. Gilmar estava de bicicleta e ainda se segurou ao capô do carro que o atropelou por cerca de dois quilômetros, soltando-se apenas na região do Cebolão, viaduto que dá acesso à Marginal Tietê.

Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu por volta das 18h. Era a primeira vez que ele usava a bicicleta para ir e voltar do trabalho. O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar). A polícia já sabe o modelo e a cor do carro. A câmera de um posto de combustíveis poderá ajudar na investigação. Testemunhas prestaram depoimento e não souberam informar a placa do veículo. 

Atropelador foi identificado

Foi a filha do motorista do carro que atropelou e arrastou por mais de 2 km o ciclista Gilmar Barbosa da Mata em um acesso para a Marginal Tietê na tarde de quarta-feira (30) quem denunciou o paradeiro do veículo à polícia, segundo informações do SP2. A filha de Mario Prestes Neto, de 61 anos, desconfiou do pai e chamou a polícia. O carro foi apreendido na tarde desta quinta-feira (31) em Itapevi, cidade vizinha à Osasco, na Grande São Paulo. O motorista está foragido.

O motorista será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Gilmar foi enterrado em Osasco, onde morava. Ele foi fotografado no percurso pouco antes de morrer. A imagem foi feita pelo amigo Lusimar Rodrigues na Marginal Pinheiros com o celular. Gilmar completaria 46 anos nesta sexta-feira (1º). Ele usava pela primeira vez a bicicleta para fazer o percurso entre sua casa, em Osasco, e o Real Parque, na Zona Sul de São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário