ITAGIBÁ EM FOCO: Luto: Familiares e amigos inconformados com morte trágica da adolescente Gabriele Lima

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Luto: Familiares e amigos inconformados com morte trágica da adolescente Gabriele Lima


Em clima de profunda consternação, familiares e amigos prestam homenagens à jovem Gabriela Lima. A adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada na noite deste sábado (9) na avenida do Imperador, no bairro Residencial União em São José dos Campos. O motorista tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores. Ele está preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 23h. A adolescente Gabriele Lima havia descido do ônibus e estava atravessando a avenida para ir para casa, quando o veículo passou em alta velocidade. Apesar do local ter faixa de pedestre e velocidade máxima permitida no trecho ser de 40 quilômetros por hora, as sinalizações não foram respeitadas pelo motorista, que tentou fugir após atropelar a vítima, mas foi impedido pelos moradores do bairro.

“Imagina uma criança ser atropela por um carro a 120 quilômetros por hora. Perdemos uma jovem de 15 anos que tinha um futuro brilhante, que tinha sonhos e agora foi paralisada”, disse o pai de uma das amigas de Gabriele, o gerente comercial Washington Caetano.


O motorista foi preso em flagrante. A Polícia Civil não informou se ele estava embriagado e circunstâncias do acidente. O enterro da menina está marcado para às 8h desta segunda-feira (11) no Cemitério Horto São Dimas, em São José dos Campos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário