ITAGIBÁ EM FOCO: ATENÇÃO IMAGENS FORTÍSSIMAS: Homem ainda sem identificação recebeu 13 tiros

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ATENÇÃO IMAGENS FORTÍSSIMAS: Homem ainda sem identificação recebeu 13 tiros


Itabuna foi literalmente “bombardeada” esta semana. Vários bairros foram palcos de tiroteios. Cinco pessoas foram assassinadas. A todo instante, chegavam notícias de tiros em algum lugar da cidade. Foi assim no Jorge Amado, Sinval Palmeira, Banco Raso, e na noite de domingo (20), no Califórnia, onde o 5º homicídio da semana foi confirmado.


Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h40min, próximo a um bar na rua Júlio Santos. Foram ouvidos mais de 10 disparos. De acordo com peritos do Departamento de Polícia Técnica, a vítima, ainda sem identificação, foi alvejada com, pelo menos, 13 tiros. Os criminosos estavam em uma moto, de dados não anotados.


Moradores da localidade estão assustados, devido à onda de violência no local. Houve registros de tiroteios na segunda, quarta, quinta e domingo. São oito assassinatos do mês de maio e 51 do início do ano até agora.


O Verdinho está em busca de mais informações.

Atualizada às 07h15min: 
A vítima foi identificada como Rafael Silva Sousa, de 24 anos. Aparentemente, o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime. Testemunhas relataram que ele estava sentado no passeio de casa, quando foi surpreendido pelos assassinos. Rafael estava morando em Itabuna há três meses. Antes disso, teria morado em Buerarema. 


O crime está sendo investigado pelo delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Nenhum comentário :

Postar um comentário