ITAGIBÁ EM FOCO: Cantor é morto com quatro tiros durante show em Rondônia

domingo, 20 de maio de 2018

Cantor é morto com quatro tiros durante show em Rondônia


O crime de homicídio aconteceu por volta das 03h30 da madrugada deste domingo, 20 de Maio, na chácara de festas denominada Forró no Sítio, antigo "Selva Ranch", na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, o cantor identificado como "De Luca" havia se apresentado no local quando um homem chegou a bordo de uma motocicleta e sem tirar o capacete adentrou a arena de festas e sacou de uma arma de fogo, apontando-a na direção da vítima.

De Luca tentou correr para o palco e foi alvejado por um disparo nas costas e outro em uma das nadegas, vindo a cair; momento este em que o atirador se aproximou e efetuou outros dois disparos contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Testemunhas revelaram que o atirador não esboçou medo algum da quantidade de pessoas que encontravam-se no local, executando a vítima e em seguida saindo do local tranquilamente e evadindo-se. 

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até a chácara e constatou o óbito do cantor, enquanto guarnições da Polícia Militar isolaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Ainda de acordo com o apurado, o autor dos disparos que tiraram a vida do cantor, seria o ex-marido da atual namorada de De Luca, que é uma dançarina. O acusado foi reconhecido por diversas testemunhas. A polícia encontra-se realizando diligências no intuito de prender o criminoso e a reportagem acompanha maiores detalhes do crime. A ocorrência foi registrada como homicídio passional na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Nenhum comentário :

Postar um comentário