ITAGIBÁ EM FOCO: Último Deputado federal apoiado pelo atual prefeito de Itagibá Roberto Brito tem bloqueio de bens mantido pelo Tribunal da Lava Jato

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Último Deputado federal apoiado pelo atual prefeito de Itagibá Roberto Brito tem bloqueio de bens mantido pelo Tribunal da Lava Jato


Por unanimidade, a 3ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) manteve o bloqueio dos bens do deputado federal Roberto Britto (PP-BA). O parlamentar responde a um processo de improbidade administrativa no âmbito da Operação Lava Jato. As informações foram divulgadas pela Corte no dia de hoje (28).

Em 22 de março do ano passado, dez políticos do Partido Progressista receberam multa civil e por danos morais coletivos após a força-tarefa da Lava Jato ter ajuizado uma ação por improbidade contra a sigla.

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou, em delação premiada, que Britto e outros parlamentares do PP recebiam R$ 30 mil por mês de propinas pagas por empreiteiras do cartel que manipulava licitações da empresa estatal.

Metro1

Nenhum comentário :

Postar um comentário