ITAGIBÁ EM FOCO: DC marcha com Bruno Reis em 2020 e aposta em Igor Manassés para Câmara Municipal

terça-feira, 11 de junho de 2019

DC marcha com Bruno Reis em 2020 e aposta em Igor Manassés para Câmara Municipal


O Democracia Cristã (DC) está sob nova direção em Salvador (veja aqui) e já começou a traçar o caminho que deve seguir nas eleições municipais do próximo ano. Ex-presidente do PSL na Bahia e novo presidente municipal do DC em Salvador, Toinho Olívio declarou nesta segunda-feira (10) que o partido deve marchar com a cada vez mais possível candidatura de Bruno Reis (DEM) à sucessão de ACM Neto (DEM) no próximo ano. 

Também estão nos planos do novo dirigente eleger o maior número de vereadores possível. A sigla aposta na candidatura de vereador de Igor Manassés. Também saído do PSL, o filho do ex-deputado estadual Manassés (PSD) é tratado por Olívio como promessa do partido para a Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ele chegou a assumir o mandato rapidamente durante licença do vereador José Trindade (Sem Partido) durante as eleições de 2018.

“Temos bons nomes para disputar as eleições e cumprimos todas as cotas de gênero. Só com esses nomes já teríamos mais de 35 mil votos”, calculou o presidente. Olívio aposta que Igor Manassés possa trazer até 4 mil votos para a legenda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário