ITAGIBÁ EM FOCO: ITAGIBÁ: Isaac Sampaio Netto é pré candidato ao executivo municipal "A NOVA POLÍTICA REQUER NOVAS IDÉIAS E ATORES"

terça-feira, 11 de junho de 2019

ITAGIBÁ: Isaac Sampaio Netto é pré candidato ao executivo municipal "A NOVA POLÍTICA REQUER NOVAS IDÉIAS E ATORES"


A NOVA POLÍTICA REQUER NOVAS IDÉIAS E ATORES

Não adianta articular grupo político novo com pessoas, métodos e práticas antigas.

Precisamos de métodos novos ou renovados, políticas públicas coerentes e progressistas para nossos munícipes.

Reconstruir em Itagibá, uma nova educação, cultura, saúde, ações sociais, esporte e lazer além da segurança será uma ação constante dos nossos esforços e objetivos.

Aos amigos itagibenses, da sede e distritos, agradeço por acreditaram em nosso projeto de administrar itagibá, uma vez que sinto me preparado para assumir o Poder Executivo Municipal, caso eleito seja.

Por quatro anos me preparei na  Faculdade de Administracao de Empresas, onde concluí o bacharelado, com o intuito de disputar democraticamente o cargo de Prefeito Municipal.

Estive participando do grupo Nova Via, porém por motivos que não vem ao caso nesse primeiro momento, desisti de dar continuidade e minha humilde contribuição.

Agora, fortalecido e com direcionamento político, terei mais condições de seguir em frente com o propósito maior de disputar as eleições e, eleito, levar melhorias a toda Itagibá e seus distritos.

Promover o concurso público sera uma de nossas prioridades, pois permitirá as mesmas condições de igualdade no ingresso no serviço público municipal e contribuirá com o desenvolvimento de nossa cidade em vários aspectos. 

Estamos estabelecendo um novo grupo político supra partidário e trabalharemos para assumir o executivo e fazer uma repaginada geral audaciosa no nosso município.

Disse o postulante ao cargo em sua rede social. Com um carisma inconfundivel, Isaac vem tentar preencher o vazio político da alma itagibense

Nenhum comentário :

Postar um comentário