Após o ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves, afirmar que ela não foi vítima de estupro pelo jogador Neymar, a moça decidiu comentar o caso. Em entrevista ao UOL Esportes, a modelo disse que o ex não tem condição de avaliar se houve crime, sendo que ele não estava no quarto onde teria acontecido o suposto estupro.
“Estivens não pode afirmar nada com total convicção por que ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”, disse.
Ela ainda disparou contra Estivens, citou dois supostos casos de violência doméstica cometidos por ele e afirmou que ele quase não participa da criação do filho. “Por outro lado, como acreditar no Estivens, que é uma pessoa que têm ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos, e ele ter mais credibilidade e voz do que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso”, afirmou.
“Não tive apoio em nenhum momento, só porque se trata de uma celebridade com poder aquisitivo e econômico, circunstância esta que está me sufocando. Posso afirmar, deve ser o mesmo grito de socorro sem eco da mulher que está sendo violentada agora, ou daqui a alguns minutos. O que quero realmente, agradando ou não quem não acredita em mim, é lutar em defesa das mulheres e não contra elas”, desabafou.
Varela
Nenhum comentário :
Postar um comentário