ITAGIBÁ EM FOCO: ITAGIBÁ: Ex prefeito Marquiinhos crítica atual governo "O GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO Dois anos e sete meses sem o nosso parque do vaqueiro"

terça-feira, 23 de julho de 2019

ITAGIBÁ: Ex prefeito Marquiinhos crítica atual governo "O GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO Dois anos e sete meses sem o nosso parque do vaqueiro"


O ex prefeito de Itagibá, Marcos Barreto "Marquinhos" usou seu perfil pessoal no Face Book , para criticar a atual gestão do município.

"O GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO. Dois anos e sete meses sem o nosso parque do vaqueiro. Espaço onde foram realizados vários eventos de equiprovas está totalmente abandonado pela atual gestão. Até mesmo impedindo de usar a pista para treinamentos dos cavaleiros e amazonas que ali sempre treinaram sem nenhuma obra prevista ou realizada até agora" Disse o ex prefeito. 

Um dos locais mais acessados pela comunidade itagibense, e um dos poucos espaços de lazer e entretenimento da cidade, está abandonado pela atual gestão. O Parque do Vaqueiro, que é especialmente utilizado pelos amantes de montaria e frequentado por toda a comunidade, está fechado a mais de dois anos, sem que o poder público dê ao menos uma satisfação aos praticantes do hipismo.

O Parque do Vaqueiro, Manoel Fonseca, é conhecido por sediar varias etapas do Circuito de Equiprovas, mas está abandonado a vários anos, servindo apenas de ponto de drogas.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, ( Blog Do Rubens) o parque teria sido interditado pela Prefeitura de Itagibá, onde passaria por reforma, mas já se passaram mais de dois anos da atual gestão e o Parque do Vaqueiro continua fechado, até mesmo proibido de usar a pista para treinamento dos cavaleiros e amazonas que ali sempre treinaram e sem nenhuma obra prevista ou realizada até agora.

Fonte Blog do Rubens Crispin

Postagem  do ex gestor:




Nenhum comentário :

Postar um comentário