ITAGIBÁ EM FOCO: Talita Oliveira fará parte da comitiva presidencial e chegará com Bolsonaro ao evento em Vitória da Conquista

terça-feira, 23 de julho de 2019

Talita Oliveira fará parte da comitiva presidencial e chegará com Bolsonaro ao evento em Vitória da Conquista


A inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23) tem dado o que falar e os burburinhos nos bastidores políticos só crescem e a política baiana fica ainda mais apimentada. Uma fonte ligou para o Bahia Repórter para informar que a deputada estadual Talita Oliveira - que foi destituída da presidência do PSL Mulher - no dia 8 de maio pelo Secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel - esposo da deputada federal Dayane Pimentel,  chegará com toda pompa à inauguração do aeroporto ao lado do presidente da república, Jair Bolsonaro, e da comitiva presidencial. Ainda segundo a fonte ligada ao Bahia Repórter, a parlamentar além de  conseguir um assento no avião do presidente da República, Jair Bolsonaro, também conseguiu acesso de 15 pessoas à inauguração que mobilizará o município. O equipamento marca uma nova fase no transporte aéreo da região, no que se refere ao turismo de lazer, negócios e à logística. O aeroporto - começou a ser construído em 2014-  durante o segundo mandato do ex-governador Jaques Wagner, com recursos estaduais e federais. Cerca de 30% dos recursos vieram do governo estadual, mas o governador Rui Costa afirmou que não irá à inauguração. 
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador afirmou que não irá ao evento porque o ato se transformou em ato político-partidário, se referindo à presença de Bolsonaro. O Palácio do Planalto informou que não irá comentar as declarações de Rui Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário