ITAGIBÁ EM FOCO: Movimento Independente de Pessoas com Deficiência vai ao Ministério Público pedir soluções para a categoria

sexta-feira, 25 de março de 2022

Movimento Independente de Pessoas com Deficiência vai ao Ministério Público pedir soluções para a categoria

 

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que é celebrado neste 3 de dezembro, o Movimento Independente de Pessoas com Deficiência foi até o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para buscar soluções para a categoria, principalmente no transporte público e no fornecimento de insumos que estão em falta no sistema de saúde.

“O promotor Marcelo Aguiar nos recebeu para colocarmos as nossas pautas em relação ao transporte público, em Lauro de Freitas, e as questões dos insumos que não estão sendo entregues às pessoas com deficiência, inclusive, medicações de uso contínuo”, disse Tiago Cadeirante, um dos líderes do movimento.

Ele ainda afirmou que houve bons avanços neste dia de ida ao MP-BA. A classe saiu do Colégio Central ao órgão para solicitar medidas. “Tivemos grandes avanços. Saímos de lá com um agendamento de nova reunião para uma possível audiência pública entre os movimentos, o MP e órgãos responsáveis por essas questões”, completou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário