ITAGIBÁ EM FOCO: A Bahia agora tem opção ! E o nome dele é Gean Prates.

terça-feira, 3 de maio de 2022

A Bahia agora tem opção ! E o nome dele é Gean Prates.

 


A Bahia agora tem opção ! E o nome dele é Gean Prates.

Vindo do interior, nascido na zona rural de um povoado chamado "Pé sujo". Venceu na vida com muito esforço, de carona em carona através do estudo. Sempre humilde e de pulso firme, Dr.Gean respeitado advogado criminalista poderá ser o próximo governador da Bahia.
Presidente do PTB Bahia e Secretário Nacional de Planejamento e estratégia do partido, Prates mostra para que veio lançando sua pré-candidatura contra velhos caciques da política baiana. 
Ao autodeclarar-se o único e verdadeiro conservador de direita, o medo parece não fazer parte do seu vocabulário. 
Sobre as bênçãos de Roberto Jefferson que é seu amigo pessoal Gean aposta em uma campanha que mostrará a verdade sobre a política do estado, levando ao eleitor principalmente os mais humildes conhecimento baseado em fatos e estatísticas desastrosas dos últimos governos. Bastante assediado pelo ex-ministro João Roma para compor a sua chapa, mostrou-se firme em proteger os os pilares partidários partidários e de seus filiados ao dizer NÃO !
Com a sua chapa ainda em formação sua pré-candidatura já dar o que falar e poderá mudar definitivamente os rumos do palácio de Ondina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário