ITAGIBÁ EM FOCO: Líder do Movimento Independente de Luta da Pessoa com Deficiência é nomeada presidente do PTB JOVEM BA no 5º Fórum de conservadores em Alagoinhas.

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Líder do Movimento Independente de Luta da Pessoa com Deficiência é nomeada presidente do PTB JOVEM BA no 5º Fórum de conservadores em Alagoinhas.


A líder do Movimento Independente de Luta da Pessoa com Deficiência e Presidente do PTB Jovem Estadual, Fabiana Borges esteve no 5° Fórum dos Conservadores realizado em Alagoinhas no último sábado, representando a mulher e a pessoa com Deficiência, Faby Borges destacou em seu discurso a importância que a mulher tem hoje no senário político, com o papel de destaque que tem a primeira dama Michele Bosonaro que trás acessibilidade e inclusão como suas bandeiras, passando pela Ministra Damares onde destacou sua forte atuação na área da pessoa com deficiência e idosos e finalmente abordou o papel da ministra Tereza Cristina que frente ao Ministério da Agricultura tem enorme destaque a nível internacional como salientou que em cada 5 pratos de comida produzidos no mundo um saí do Brasil e lembrou do recente comentário da presidente da OMC, que disse que sem a agricultura brasileira o mundo não sobreviveria. 

Neste mesmo caminho o PTB vem como a casa da mulher conservadora brasileira, dando espaço, visibilidade e respeito a mulher. 

" Nas próximas eleições mostraremos isso com a eleição dos verdadeiros patriotas conservadores cristãos petebistas" disse Faby.






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário